quinta-feira, 7 de janeiro de 2010




Não tenho o que dizer a não ser que este poema vai para meu destino cruel.. Que me persegue por tempos HAHA..
uma história engraçada.. em que o príncipe encontra vestígios em um computador velho.. sobre sua princesa plebéia.. E ainda conta para ela, a amedrontando e a deixando sem graça..
Quanto mais a plebéia pretende fugir.. mas ela se aproxima.. engraçado!
Hoje ela leva isso como uma brincadeira.. o que será que vai acontecer? Claro que estou louca para descobrir..



__ incompreensível __

É tanto o que eu lembro..
Como me distraio tão facilmente,
apenas por me perder em pensamentos antigos.
eu não escolhi sonhar com isso,
muito menos vivenciar.
Como se um tornado voltasse a destruir tudo..
todas as novas escolhas, refeitas!
Sempre que me vejo disposta a lutar,
quando pensava ter superado...
tudo volta e me coloca do avesso.
Tão estranho como tentar entender o mundo,
tão estranho como tentar entender o ser humano
é tentar te entender..
é tentar entender o porque..
o porque da volta..
Tudo some,
apesar de me assombrar por vários dias
e mais dias se passam e me deixam sem saber..
o que eu faço?!
Eu não espero, eu nunca espero..
pois a vida é curta..
Mas como um tornado,
você volta e me bagunça..
Sempre que estou disposta a encontrar um novo horizonte..
É Tão estranho como tentar entender o mundo,
tão estranho como tentar entender o ser humano
e tentar te entender..
tentar entender o porque..
o porque..
o porque disso..
o porque da minha respiração parar ao te ver..
o porque de me tornar estranha..
Se o estranho para mim era você.

Um comentário:

Lin Litthy disse...

Esse é muito especial pra mim. Esse texto eu levo para a vida toda.. ! haha.