quinta-feira, 7 de janeiro de 2010




Fim da estrada..

Eu sei... que assim como eu,
você não está totalmente bem..
Que assim como a dor que está em teu peito..
Há a alegria que o embrulha,
fingindo estar tudo perfeito.
Eu sei,
sim eu sei..
Que agente se molda,
Que agente inventa..
Mas agnt tbm sente..!
Não haveriam sorrisos sem as lágrimas..
é muito relativo!
Como não há amor sem ódio..
Felizmente.
Sim eu sei..
Que nada é fácil e nunca seremos o modelo ideal com o que sonhamos..
Não basta Mostrar-se feliz se está quebrado por dentro..
Ter asas, mas não sentir a vontade de voar..
Sim eu sei..
não somos e nunca seremos perfeitos,
mesmo que haja esforço.
Eu tento me ter,
me ser,
me decodificar..
Assim como vc...
sim! .. eu sei!
Tentando me achar,
me compreender,
raciocinar..!
O brilho da lua sobre o mar é você...
Ou talves o meu reflexo...
Talves eu saiba como você se sente!
O segredo que cada um guarda pensando saber viver
quando apenas aprende o que é sentir!

3 comentários:

Unknown disse...

ficoo muitoo doidoo !bjaoo ♥

Lin Litthy disse...

*0* Obrigadoo Bia ²

Unknown disse...

mt foda ! *--*