quinta-feira, 7 de janeiro de 2010




Quero reviver algumas postagens antigas.. que fiz em outros locais.. Então ai vai uma delas..



.. ="= Mudanças temporais ="= ..


Aconteceu a uns dias atrás.
E acontece a mais alguns dias..
Será q você não está insatisfeito
com o que você tem?
Será que quer algo a mais?
Coisas que eu capaz não sou..
O que eu sinto ninguém sabe,
Nem minhas próprias palavras descrevem.
Acontece a todo tempo,
enquanto o tempo é tempo.
Porque o tempo passa e não volta.
Você sabe disso tanto quanto eu.
Eu vejo o que meu coração mostra.
Ele é um músculo involuntário
e o que eu sinto ninguém sabe,
neim eu mesma.
Apenas sinto que me atormenta.
Me baseio em histórias antigas,
quando o tempo se congelava,
mas esse tempo não vai voltar.
Era necessário,
mas a contentação é importante.
Para quem ama é difícil,
mas mundanças se tornam desnecessárias.
E é isso o que eu faço,
e se estiver errado suportar,
é só porque quero amar conseguir.
Eu continuo a esperar esse tempo,
enquanto ele ainda é ele.
O coração cicatriza.
É só ter paciência.
Até porque
Tudo faz sentido,
e o que eu julgava pesadelo
se torna um sonho...



By: Lin Litthy
..Eu o amo..

Nenhum comentário: