quarta-feira, 13 de janeiro de 2010


'Me pego pensando no passado e vejo reflexos
não desejáveis no presente. Será que um dia
isso passa?!
O que resta é continuar apanhando da vida,
para um dia chegar até a completa estabilidade.

Por: Lin Litthy

Sim! Sonhos morrem
.


Não sei como me expressar.
Talvez eu me veja agora em total declínio.
mas porque?
Não é a primeira vez que me pego assim.
Mas eu sinto que dessa vez a dor é diferente,
incessante.
É como se eu visse meus sonhos desmoronando.
Não sabia como me expressar e mesmo assim,
acabei me expressando.
É ruim me sentir assim e o meu orgulho,
agora ferido não para de me culpar.
Porque eu sou esse ser tão imbecil?
Com desculpas medilcres eu tento desfarçar.
Eu tenho vergonha do que eu sinto.
Porque ser um ser tão sensível,
capaz de sentir
a futilidade tão grande que há em amar?
Sinceramente eu não sei se me odeio por sentir,
ou se me odeio por ter conhecido alguém,
que conseguiu fazer comigo,
o mundo parar.
tem dias que eu tenho vontade de explodir.

Um comentário:

vαnessα ~ disse...

Aaaaaaaaaaaaamo essa foto sua!