quinta-feira, 7 de janeiro de 2010





..Conjugando a Química..

Olhares e conversas trocadas.
Desejo que permanecia guardado,
trancado.
Não era necessário que o realizasse.
Em um sopro de vento,
a brisa me trouxe uma flor,
e eu a apertei sobre meu busto.
Dias passaram;
continuei a cantar aquela melodia..
Ouvistes minha canção,
pediu para escuta-la novamente;
o dia não chegou.
Encontramos mais adiante...
Diz-me que sou bela,
me agrada,
enquanto dilacera.
És belo tanto quanto diz-me ser,
não acreditas na sua força de cativar.
Rir-ia-me com tu,
sempre.
Sua companhia é tão boa e sua amizade também.
Faz-me sentir mais prazer na vida.
E calou-me por fim com um encosto de lábios..
temendo admitir o que era óbvio..
a química constante que reinara..
Não há mal algum,
nem pecado,
apenas curtição de uma noite de quinta.
Passei os dedos,
desacreditada
e por fim,
fui embora..
guardando a sensação muito tempo não sentida,
o bem estar em viver,
as palavras bobas que dissesses,
o suspiro surpreendente..
e um sorriso.


→ Agradeço a cada momento por ter desfrutado de momentos tão bons como este. ^^
→ Química de momento, amizade.. Curtir é bom demais. ;)º

8 comentários:

Unknown disse...

xDDDD -:goste de tudo principalmente da fotinha i da musiK,,,LiN~;daH! bjbjs xD

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ôh Linn, muito bacana! Gosteii muito, lindiim! só não é maiis liindO Q vC néé! =D
bjãOo, S2! táá Liinda na foto!

Lin Litthy disse...

Ohh gente.. Muito obrigado mesmo ^^ O que escrevo é o q eu sou, o q eu vivencio.. ou que tinha vontade de vivenciar.. Me dá vida e acalma a alma.

Erick disse...

Lindo *-*
Fico muito bom Lininha *-* xD

Stephanie M. Mendes disse...

maaara *0*

Pavês A&C disse...

Obrigada gente. ^^
Esse poema significa muito pra mim.

Unknown disse...

caracameu muito foda!!!!!!