terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

. .Palavras que não consegui dizer. .


Vou lembrando sem cessar,
Da adrenalina vindo pulsar.
O meu sangue corria depressa
e eu tinha pressa.
Fevereiro,
Carnaval,
Segunda-Feira,
dia normal... Não!
Aquele rosto macio,
eu já conhecia.
Meu motivo de euforia..
E agora,
tudo diferente...
quase fiquei doente...
tão diferente...
Igual a mim!
As minhas melhores palavras sumiram;
Inútil tentar recordá-las...
Se não foram essas que agora me fazem pensar.
É bom se sentir dessa forma.
Poeminha...
Agi duas vezes antes de pensar,
desta vez....

'~.............................................................._................................................................~'


Acordei hoje cedo recordando de algumas lembranças, muito significativas..
Não lembro se dormi acordada..
ou se não dormi...
Me senti diferente ao lembrar..
Isso me fez ter a vontade de escrever..
Foi divertido.. engraçado. São histórias pra recordar.
ahh.. é impossível descrever.. como eu já postei no titulo deste poema
.." Palavras que não sei dizer".


O melhor site de GIFs!
.

2 comentários:

vαnessα ~ disse...

Você escreve bem demais *--------*
Mexeu comigo...
Parabéns parabéns parabén.

Pavês A&C disse...

Nossa.. Muito obrigada Vanessa! *-*
><
Eu não diria que escrevo bem.. eu diria que escrevo com o coração *-*
Obrigada mesmo moça <3