domingo, 21 de março de 2010

Nunca será tarde..



Nunca será tarde..



Sinto que a brisa está querendo me balançar..
Mais uma vez.
Eu já estou cheia..
de cicatrizes e marcas..
Porque eu me curvaria?
Me dê só um motivo.

Antigamente eu conseguia ouvir..
meus batimentos cardíacos..
e era tão doloroso..
tão doloroso querer e deixar esse querer ir embora..
Nada está acabado..
e a ultima cicatriz, só aparecerá quando acabar.
Nada foi concluido..
Nós deixamos tudo ser jogado ao vento..
como míseras folhas mortas de outono..

Nunca é tarde..
para deixar o amor morrer..
O que não foi concluido e não será..
enquanto não corrermos riscos.
Fomos tolos demais pra acreditar..
Fomos tolos..

Será que realmente aconteceu?
E eu não sinto os batimentos..
é tão normal.
Nada está acabado..
e a ultima cicatriz, só aparecerá quando acabar.
Nada foi concluido..
Nós deixamos tudo ser jogado ao vento..
como míseras folhas mortas de outono..

Nunca é tarde..
Nunca será tarde..
Para viver o que restou do presente..
Nunca é tarde..
Nunca será tarde demais..
pra cicatrizar o que deixamos para trás..







→ Escutando Never too late __ 3 days grace

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser suceeexxuuuu! =P Tá show aline! bjoss

vαnessα ~ disse...

VOcê que escreveu? *-------*
Muito bom sempre.
Boa semana pra ti,
bjs

Pavês A&C disse...

Todos os textos que posto aqui.. são meus!

Obrigada Nessa ²²

Boa semana.


Claaaro Jotão!