segunda-feira, 22 de março de 2010

► I'm losing control




Ouço o barulho da chuva
lá fora..
Me sinto frio
aqui dentro.

Passei a mão nos olhos
Senti algo escorrer
Não consegui entender
Isso não quer parar.

Eu tento disfarçar
fingir que nada aconteceu
As vezes me esconder da realidade
Mas não é fácil
não tem como evitar
Aquele olhar que me volta a mente..
Aquela face que não sai de minhas lembranças..

O desejo é cruel
Fez pacto com a saudade
e está vindo me quebrar
e me quebrar denovo
em pequenos pedaços

Quem dera poder voltar a ser criança
e não ter que me preocupar..
com tudo isso que tenho vivido
com toda a vida que está nas minhas mãos

Escolhi algo para perseguir
e estou perseguindo..
mas eu sempre quero mais..

Porque..
O desejo é cruel
Fez pacto com a saudade
e está vindo me quebrar
e me quebrar denovo
em pequenos pedaços..

Passei a mão nos olhos
e senti algo escorrer
Não consegui entender
Isso não quer parar.

Sempre a mesma coisa
a minha cabeça está saindo do lugar..
Estou em outra galáxia com meus pensamentos.
Minhas memórias embaralharão-se
Mas não quero jogar um jogo..
Não tenho um quatro de paus.

Eu estou perdendo o controle..
Sim, estou perdendo o controle.

Nenhum comentário: