quarta-feira, 24 de março de 2010




Sr.ª Hipocrisia



Perdi o prazer das coisas
Acho que dessa fez será difícil recuperá-lo
Porque ela conseguiu tudo que queria..
E por mais que eu não quissesse dar ouvidos
ela tinha razão..
Ela conseguiu me quebrar
mais uma vez
Ela sempre consegue
Que vontade insana é essa?
Eu não posso me sentir feliz?
Eu escolhi sofrer..
Mas por algo que valesse a pena dessa vez..
e ela,
mas ela sempre está no meu caminho..
Toda vez..
e o mundo gira
e mais uma vez..
não queria desistir dos meus objetivos..
Mas nem sempre o que nos faz feliz
é o melhor caminho a seguir..
Eu vou me concentrar nas prioridades..
Não quero dar atenção
a coisas minimas e que sempre vão mudar..
eu quero estar com os pés no chão..
Ninguém vai conseguir me tirar do lugar.
Dessa vez não!

3 comentários:

vαnessα ~ disse...

É você que escreve
tudo Lin?
Se for, tem MTO o dom vey.

Pavês A&C disse...

Fui eu sim Nessa *-------*
isso nem é dom.. é sentimento neh.. =///

Mas tudo bem.. auhuaha eu me baseio em mts coisas pra escrever esses poemas ²
Obrigada por ser minha leitora fiel ² KKKK sz

ronaldocorreia disse...

Haja sentimentp aoeihoaihe
<3