segunda-feira, 22 de março de 2010

Surpreendente e trágico



Não sentia a necessidade
de estar ao lado de alguém novamente.
Mas é quando menos esperamos
que alguém aparece.

Era tão sutil,
tão mágico,
tão dócil..

Ele me molda..
Ele me faz sorrir,
mesmo quando tenho
a vontade de sumir.

Não consigo entender,
eu estava tão normal..
sem sentido
apenas vivendo calmamente
até o dia do juízo final.

Ele cruzou, então
as linhas tortas
e adentrou no meu caminho
sem permissão.

Porque eu me sinto quente novamente?
Eu me sentia tão distante do mundo..
Porque eu me sinto,
como se quisesse sair do meu próprio corpo?
Eu me sentia tão distante do mundo..

Queria poder correr para longe
fugir daqui..
sumir..
eu tenho a vontade de sumir..
Mas ele me faz sorrir.

Eu tento me conter..
e ele me deixa tão bem..
E sempre que eu fujo..
eu volto..
eu volto na esperança de tê-lo um dia..

E isso é tudo que eu tenho esperado..
Não estaria mentindo se dissesse que sonhei..
Eu me sentia tão sozinha..
Vendo todos aqueles casais felizes..
Eu me sentia tão sozinha..
quando ficava sozinha..
olhando aqueles casais se beijarem..

Não sentia a necessidade
de estar ao lado de alguém novamente.
Mas é quando menos esperamos
que alguém aparece.

Ele cruzou, então
as linhas tortas
e adentrou no meu caminho
sem permissão...

2 comentários:

Erick disse...

Bem criativa Lininha *-*
está otimo ^^

Pavês A&C disse...

Que otimo Erick ^^ Fico feliz que tenha gostado.