quarta-feira, 14 de abril de 2010




Compor


Eu preciso de um tempo,
de alguns minutos ou algumas horas
Para me recompor.
Eu pensei ser forte
e na hora 'H', fraquejei.
Eu menti pra mim..
Eu trai minha mais honrada qualidade..
Eu feri o meu orgulho,
pois fiz questão de esquecer a sinceridade.
Eu não quero pensar no amanhã,
pois desejaria dormir agora pra sempre.
Eu não desejaria mais respirar,
enquanto não saber o que fazer..
Eu preciso de um momento,
pra me por no lugar..
De onde eu nunca deveria ter saido.
Eu preciso de um tempo,
pra ser independente novamente..
Minha ilusão foi quebrada,
era isso que me dava forças pra continuar..
Mas ela foi quebrada..
Eu ainda tenho sonhos,
mas não sei se valerão a pena..
Eu decidi então sofrer,
pela escolha que eu fiz..
talves seja o único motivo pra eu continuar em pé..
A Dúvida!
eu preciso de recompor..
E esquecer o que se passa dentro de mim,
eu sempre fui assim..
Porque seria diferente agora?!
Uma vez na vida..
eu queria realizar meus sonhos..
Eu ainda não perdi as esperanças..
Mas eu preciso me recompor..

=/

Um comentário:

vαnessα ~ disse...

Você tem que divulgar mais esse blog,
seus textos são fantásticos!

E fica bem pq que tudo passa! E tristeza é perda de tempo.

Beijoo