quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Conto de Ninja.




Conto de Ninja.

Imagino minha valsa às noite,
ninguém pode entender o que se passa a minha mente...
E o que eu finjo não sentir,
mais tarde eu não consigo evitar.
Como se a Lua fosse minha confidente,
meus segredos mais sinceros mandarei-a guardar.
Depois de toda minha luta,
depois de toda minha jornada
Não entendo como sobra tempo para me preocupar.
Irritante, idiota, incompreensível..
Aceito o que tiver que aceitar.
Espero meu par, assim, para dançar.
Posso de durona posar,
fingir não sentir,
As vezes, até serena parecer...
Mas o meu conforto não está na solidão..
Nem no momento que passo
comigo mesma em auto-reflexão.
O subconsciente pede segurança
e de qualquer forma,
de tal maneira,
és capaz de me passar.
Sei que eu não deveria me importar..
Eu não fui ensinada p/ isso.
É o que a lua me faz pedir, clamar, sentir, lembrar.
Guardo comigo então,
todos segundos que paro para imaginar..
Os momentos concretizados em apenas lembranças.

Um comentário:

Anônimo disse...

haiim mana eu adorei o texto! gosteii msm! parabens