quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Lugar distinto.





Lugar distinto.


Como em um sonho...
Continuo a navegar por dentre as águas,
com meu barco a fluar no imenso pedaço do mar.
Olho para o céu,
vejo as nuvens formando imagens.
Quero achar meu caminho,
navegando sem destino..
Como se ouvesse dois mundos
e eu entendesse um só..
Se o mundo estivesse acabando,
se fosse o ultimo dia de sua vida..
O que você faria?
Eu correria...
O que eu desejo no momento
é continuar a minha rota,
em busca de algo extraordinário
que me dê forças pra lutar.
Sabe como é se sentir assim?
Não diria que sinto atoa..
Por todos os caminhos que já percorri,
eu arrisquei para alcançar meus objetivos.
Por todos os lugares que passei
eu não deixei de ter esperanças..
Como se ouvesse dois mundos
e eu entendesse um só.
Se o mundo estivesse acabando,
se fosse o ultimo dia de sua vida..
O que você faria?
Eu correria...
Eu correria para os seus braços..

Um comentário:

Poesia e reflexão disse...

"...eu correria"
e pediria perdao a todos que magoei,
esses que até sem perceber, guardaram de mim, parte de um momento nao bem sucedido! =//

mas amigaa... eu correria e te daria um abraço de urso e falaria ainda mais besteiras para que pudéssemos rir de muita coisa ainda juntas! :P