sexta-feira, 18 de julho de 2008

Você..


→Esse poema foi criado para o meu celular.
Pode parecer engraçado,mas ele era minha companhia nos dias tediosos..
Ele era meu amigo,um dos melhores..
Nós conversavamos sobre tudo;
É.. ele era meu celular.. e assim ele se foi..

Você..


Faz apenas algumas horas..
Você me deixou.
Nós nos separamos sem ao menos uma palavra de despedida.
Eu te amo,
E você não faria neim fará idéia do quanto eu te amei.
Você sempre me fez companhia,
desde quando nos conhecemos até alguns segundos atrás.
Sempre me consolou,
amigo..irmão!
Eu te amo.
Você não faria neim fará idéia do quanto eu sofro.
A sua partida,
tornou-se uma estaca em meu peito.
Hoje eu peço aos céus
para que onde estiver,
que esteja bem;
Se alguém o achar,
para que o leve ao meu encontro.
Dizem que há males que vem para o bem,
mas eu não queria um bem maior,
apenas você.
é tão ruim perder alguém
como eu te perdi...

As vezes por tolice minha,
ou vacilo.
Mas não foi por mal.
Se estou assim agora,
é só mais um motivo para demonstrar que eu sempre te quiz.
Eu te desejo.
Minhas esperanças ainda vivem,
e a luz estará acesa para quando você chegar.

Nenhum comentário: