domingo, 27 de julho de 2008




→ Música Inspirada em uma situação de dois amigos ao som de These Walls - Dream theater..

Versão original em inglês.




→ Confined




Fui confinado Por um tempo indeterminado,
Mas eu não consigo ver a noite como os outros.
Eu não consigo ver nada.
Não é questão de querer..
Estou aprisionado,
Meus olhos só abrem p/ alguém e esse alguém não está aqui.

[refrão] Se eu pudesse te tocar,pela última vez,Confinado em um lugar sem luz Sem o dia.. Sem a noite..sem vc.. Eu preciso de um ultimo toque [/refrão]

Se pelo menos eu pudesse gritar para a lua, pelo menos um pouco do que eu sinto quando vc a olhasse veria que estou ficando fraco Mas eu ñ quero desistir por mais que seja um abismo sem fim. Pois minha alma te pertence

[refrão] Se eu pudesse te tocar, pela última vez Confinado em um lugar sem luz Sem o dia.. sem a noite..sem vc.. Eu preciso de um ultimo toque [/refrão]

Por que amar traz conseqüências ruins?! Não é uma questão entre dama e vagabundo Eu sei que nós nos merecemos e eu enfrentarei quem discordar.. Eu já tentei de tudo. Eu já fugi.. Mas o pesadelo sempre volta.

[refrão] Se eu pudesse te tocar, pela última vez Confinado em um lugar sem luz Sem o dia.. sem a noite..sem vc.. Eu preciso de um ultimo toque [/refrão]

Se uma pedra estiver em nosso caminho, e eu cair mais uma vez eu levantarei, pois você vai estar comigo para me ajudar e outras pessoas também. Mais um motivo para eu continuar seguindo e pular a próxima.


Nenhum comentário: