sexta-feira, 25 de julho de 2008

→ O que fui e sempre serei = um anjo q ganha novas asas . Essa é uma das músicas que fiz, e desejei postá-la aqui.


††† the Angel earned new wings †††


Segredos..
Histórias para contar..
No ouvido daquela pessoa q me faz mover moinhos..
Ela me despertou do meu sono mais profundo..
Achei que ficaria dormindo mais uma eternidade!
Obrigada meu príncipe de luz;
Me acordou das sombras,
E hoje posso descansar em teus braços eternamente.

Chegou a hora do anjo negro acordar,
voar e derrotar qualquer inimigo...
E sempre que for derrotado,
ele voltará,
pois ganhará novas asas!

Sinto-me mais leve,
hoje posso voar como um anjo que ganha novas asas,
pois sempre que me derrotarem, eu voltarei.
Meu príncipe,
tenho que lhe agradecer,
me trouxe a vida novamente.
Hoje sigo contigo para novos horizontes,
entro em qualquer batalha,
pois não permaneço mais só.

Chegou um ciclo de vitórias,
o mundo está em guerra,
Mas o meu medo se acabou.
Agora quero só voar.
voar em busca de um novo objetivo
e ninguém vai me parar,
pois hj n estou mais sozinha.

Chegou a hora do anjo negro acordar,
voar e derrotar qualquer inimigo...
E sempre que for derrotado,
ele voltará,
pois ganhará novas asas!

Principe de luz..
tua presença me conforta.
Isso nos deixa mais fortes.
Anjos decaídos,
em dias tão escuros.
Me esquente com teu calor..
e semeie nossas asas.

Chegou a hora do anjo negro acordar,
voar e derrotar qualquer inimigo...
E sempre que for derrotado,
ele voltará,
pois ganhará novas asas!

Sair das sombras..

voar deste lugar,
em busca de um caminho de luz.
Onde não derramarei sangue mais,
Pois sempre os anjos ganharam novas asas.

By: Lin Litthy

Nenhum comentário: